quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Links literários: envie o link do seu blog!

Devido à ausência de blogs que consagram a literatura “anônima” (autores desconhecidos), por assim dizer, eu estou criando um blog. Esse blog vai receber links para outros blogs cujos textos eu julgar interessantes; e vai funcionar como um “agregador” de blogs “literários” apenas.

Eu percebi que os agregadores já disponíveis criam links para blogs interessantes, mas não necessariamente “literários”. O meu blog novo só vai “agregar” links de blogs cujos textos promovam a literatura em si. Os critérios para publicação serão divulgados num futuro breve. (O blog ainda está em construção).

O endereço do blog é www.linksliterarios.blogspot.com . Os interessados em divulgar seus blogs podem fazer contato através de linksliterarios@gmail.com , enviando links para os seus blogs, desde que queiram divulgar material literário.

Não vou divulgar vídeos, listas, desenhos, etc. A ideia é criar um agregador de blogs de gente que produz “textos”, ou “literatura pela literatura”.

Participem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário